Guia do Enterprise Vault™ para Usuários do Outlook (Funcionalidade leve)
- Introdução ao Veritas Enterprise Vault
- Configuração do Enterprise Vault
- Ícones de caixa de correio e opções do Enterprise Vault
- Como trabalhar com itens arquivados
- Armazenamento e restauração de itens
- Gerenciamento do arquivamento do Enterprise Vault
- Migração do arquivo PST
Sobre pastas de retenção
O administrador pode ter configurado o Enterprise Vault de modo que seu cofre contenha uma ou mais pastas especiais chamadas de pastas de retenção. Você pode acessar essas pastas usando recursos como o Cofre virtual e o Enterprise Vault Search. Na barra lateral do Enterprise Vault Search, as pastas de retenção têm o seguinte ícone para diferenciá-las de pastas padrão:
Pastas de retenção têm os seguintes recursos:
Dependendo de como o administrador configurou o Enterprise Vault Search, talvez seja possível copiar e mover itens para dentro e para fora de suas pastas de retenção. Você também pode adicionar subpastas às pastas de retenção, se desejar.
Os itens em pastas de retenção podem ter categorias de retenção impostas por essas pastas. Por exemplo, copiar ou mover um item para uma pasta de retenção pode alterar a categoria de retenção do item para a categoria imposta pela pasta. De maneira semelhante, talvez não seja possível alterar as categorias de retenção de itens dentro de pastas de retenção, mesmo que você possa alterar as categorias de retenção de itens armazenados em outros locais do cofre. Novamente, esse comportamento depende de como o administrador configurou o Enterprise Vault.
Não é possível mover, renomear nem excluir as pastas de retenção configuradas pelo administrador no cofre. Como o nome sugere, as pastas de retenção foram criadas com o objetivo de atuar como acessórios de seu cofre.
Por outro lado, se você adicionar subpastas a suas pastas de retenção, elas não estarão sujeitas às mesmas restrições. Você poderá mover, renomear e excluir livremente essas subpastas pessoais.
Se uma pasta de sua caixa de correio do Outlook tiver o mesmo nome e estiver na mesma posição na lista de pastas que uma pasta de retenção de seu cofre, o Enterprise Vault arquivará os itens da pasta da caixa de correio na mesma pasta de retenção.
O Outlook permite mover e renomear as pastas de sua caixa de correio, mas não é aconselhável fazer isso quando as pastas estiverem vinculadas a pastas de retenção. Por exemplo, suponhamos que sua caixa de correio do Outlook contém uma pasta chamada Finanças e que ela está vinculada a uma pasta de retenção com o mesmo nome em seu cofre. Se você alterar o nome da pasta da caixa de correio para Dinheiro, o Enterprise Vault fará o seguinte:
Quando novos itens chegarem à pasta da caixa de correio Dinheiro, eles serão arquivados em uma pasta de retenção também chamada Dinheiro.
A pasta de retenção Finanças será renomeada para, por exemplo, Dinheiro1 (o novo nome da pasta com um dígito no final). Essa pasta conterá todos os itens arquivados anteriormente pelo Enterprise Vault na pasta da caixa de correio Finanças. Recomendamos fortemente que você mova esses itens para locais adequados no cofre, como a pasta de retenção Dinheiro. Você pode usar o Cofre virtual ou o Enterprise Vault Search para fazer isso.
Talvez você perceba que mover uma pasta em sua caixa de correio produz resultados semelhantes em seu cofre. Por exemplo, isso pode ocorrer quando a pasta da caixa de correio estiver vinculada a uma pasta de retenção em seu cofre.