Leia-me do Backup Exec da Veritas

Last Published:
Product(s): Backup Exec (20.0)

Notas do Agent for Oracle

As notas a seguir fornecem informações sobre como usar o Backup Exec Agent for Oracle em servidores Windows ou Linux com um banco de dados Oracle 12c:

  • Para executar uma restauração de banco de dados conectável (PDB, Pluggable Database) em um momento específico (PIT, Point-in-Time), você deve adicionar manualmente um usuário não administrador do Oracle ao grupo de administradores e reiniciar o serviço do Oracle. Essa condição será aplicável somente se o banco de dados Oracle 12c estiver em execução em um servidor Windows com um usuário não administrativo do Oracle.

  • Se a instância do Oracle que você deseja proteger fizer parte do Oracle 12c RAC no Linux, alterne para o usuário do Oracle e execute o Utilitário de agente do Backup Exec para configurar a instância do Oracle em cada nó RAC.

  • Para configurar a instância do Oracle 12c no Utilitário de agente do Backup Exec, utilize um usuário com privilégios de SYSBACKUP.

  • A Oracle não recomenda a restauração somente do banco de dados RAIZ, pois isso pode causar inconsistências dos metadados. Em vez disso, você deve recuperar o banco de dados do contêiner (CDB, contêiner database) inteiro.

    http://www.veritas.com/docs/000023807 (em inglês)

  • O trabalho de restauração para um momento específico (PIT, Point-In-Time) da raiz falha com uma mensagem de erro: "Especificar o banco de dados CDB$ROOT não é suportado".

    Esse recurso não é suportado pela Oracle.

    http://www.veritas.com/docs/000023807 (em inglês)

  • O Utilitário do Oracle Agent não pode validar um caminho especificado no disco do gerenciamento de armazenamento automático da Oracle (ASM, Oracle Automatic Storage Management) e aceita o caminho como especificado. Consequentemente, você deve assegurar-se de que o caminho que inseriu está correto e é acessível.

  • Durante uma restauração de banco de dados conectável (PDB, Pluggable Database) em um momento específico (PIT, Point-in-Time), o trabalho de restauração fica em estado de fila por 10 minutos por padrão. Após 10 minutos, o trabalho de restauração é reiniciado. Consulte a seguinte nota técnica para obter mais informações.

    http://www.veritas.com/docs/000023808 (em inglês)